Pesquisar

sábado, 30 de outubro de 2010

A paixão

  
Pode não parecer verdade,
Pode parecer bobeira,
Mas o que sinto é intenso
E sei que é reciproco

Seu sorriso que me contagia,
Os seus olhos que eu venero,
O seu jeito que encanta,
Tudo em você me fascina.

Amo sua voz,
Amo o jeito como você me chama,
Amo ver seus olhos me olhando,
Amo o fato de um dia você ter entrado em minha vida.

Sei que com palavras não poderia explicar o que sinto
Mas poderia simplesmente te dizer o quanto você mexe comigo
Como balança meu coração com o simples jeito de me olhar
Como eu desejo um dia poder com resumidas palavras poder expressar!.

Por: Michelly Arena

2 comentários:

  1. Mandou bem!!!! Como é bom como sentimos isso e é reciproco!

    Muito bem escrito o texto!!

    Bjss

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com

    ResponderExcluir