Pesquisar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Me Apaixonei Por Você

Eu não tinha o intuito de me apaixonar
Mas meu coração não me obedeceu
E se entregou de bandeja
E agora está em suas mãos

Sei que me apaixonei e não quero me iludir
Quando estou com você meu coração dispara
Quando paro pra pensar, sempre é em você
Sinto o seu perfume, lembro do seu beijo.

Eu amo estar ao seu lado
Amo sentir suas mãos tocando as minhas
E amo ainda mais sentir seus lábios beijando os meus
Amo olhar nos seus olhos e sentir um frio na barriga.

Ciúme? Sim eu tenho!
Afinal todo louco apaixonado tem,
Mas eu confio em você, sabe porquê ?
Porque quem ama confia e Eu Te Amo Você

Por: Michelly Arena!

2 comentários:

  1. Bela homenagem! Apesar de eu achar q quem ama confiava, mas nao pode-se tornar burro ou tolo, só pq ama.

    Mas belo texto!

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir