Pesquisar

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pressa de amar


Tenho pressa de te ver sorrir, de ver você ao meu lado
pressa de ser seu maior sonho e a melhor realidade
sempre antes de dormir penso o quanto poderemos ser felizes juntos
por você eu seria capaz de mudar o mundo.
Tenho muito a lhe oferecer, não só beijos e afagos,
mas companheirismo, cumplicidade, dedicação, tudo de necessario que for
para poder ter seu amor.
Entrelace seus braços em volta do meu corpo e me abrace o mais
forte que puder, que esse momento será petrificado e guardado eternamente
em nossos corações.
Seja  meu entusiasmo, o motivo da minha insônia, o meu anseio de paixão
Acaricie minha pele, faça vigorosamente bater meu apaixonado coração.

Por: Michelly Arena
ddc. Elcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário